domingo, 15 de janeiro de 2012

Refeição prática e anabólica!




Uma refeição líquida é o suuuuper herói das pessoas com sérias dificuldades em consumir refeições sólidas, seja por falta de tempo ou apetite.
Então vou passar uma  receita extremamente simples, prática e o custo x benefício é muito superior a qualquer substituto de refeição no mercado!!!

- 500 ml leite desnatado – 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura
- 100g farinha de aveia – 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura
- 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) – 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura

Qualquer um pode preparar e os valores nutricionais são de b
otar inveja em qualquer substituto de refeição caríssimo!

Quantidade total de proteínas: 51g
Quantidade total de carboidratos: 87g
Quantidade total de gorduras: 7,2g
Quantidade total de calorias: 634 kcal

Apesar da quantidade de calorias seja um pouco alta, as mesmas são de ótimas fontes e perfeita para quem busca massa muscular.






7 comentários:

  1. Patrícia, o leite+albumina não provoca gases, não??? bj, muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  2. em que horarios eu posso tomar?

    ResponderExcluir
  3. Proteína causa gases, qualquer tipo..
    Café da manha é um ótimo horário, lanche da tarde também, mas n tem um horário especifico, vc tem que ver a partir de suas necessidades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Parabens pelo blog..
      Tenho duas perguntas.. Sou jogador de Rugby aqui de Floripa e pelo esporte q pratico tenho q estar sempre em dia com meu fisico. Eh legal acrescentar frutas nesse shake?
      E Vc jah ouviu falar em ganho de massa muscular com polen de abelha?
      Abs.

      Excluir
  4. muito bom ! :D


    http://entrevistasfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguem pode me esplicar eu nao entendi como se prepara . Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate tudo no liquidificador anonimo!

      Excluir